Brawlhalla: Battle Pass Classic 6 Gold Pass
O Passe de Batalha de Brawlhalla chegou! Desbloqueie recompensas e itens exclusivos do Passe de Batalha, incluindo cores, Skins, efeitos Nocaute, Pódios, Emotes e muito mais.