De Stilesville a Tóquio, essas besties entregam moda, atitude e vibes impecáveis no DLC Pacote de Moda. Fofoque com a Felicia, também conhecida como Glam Gecko, ela ama uma produção glamourosa e não abre mão de curtir a natureza. Ou então junte-se à Kumi, a Lucky Bug, que arrasa tanto na câmera que vai fazer geral comentar. Com paisagens urbanas incríveis como cenário, esses looks icônicos vão arrasar!