Objetivos da equipe? Conquistados. Essas garotas têm amizades poderosas e agora é a sua vez de arrasar. Chame suas BFFs e continue dominando o mundo com as Bratz Pack e suas novas amigas famosas. Junte-se a Hayley, Hanae e Bella Baretti, as novas musas fashion, e jogue com elas no modo livre. Prepare-se para arrasar com os looks mais incríveis das verdadeiras IT girls. Saias xadrez? Com certeza. Make suave com brilho ou glam total? Você escolhe. Seja posando, desfilando ou curtindo as batidas mais populares, no melhor estilo Bratz, o importante é manter o poder!