Personalize suas armas em Borderlands 4 com a skin de arma Fúria do Falcão de Fogo*! *A skin de arma Fúria do Falcão de Fogo é parte do Conjunto de Pacotes de Recompensas, incluído como DLC nas edições Deluxe e Super Deluxe de Borderlands 4. Requer conexão com a internet para o resgate de conteúdo bônus. Os itens serão automaticamente concedidos no jogo. Os termos se aplicam.