Boom Ball 2 para Kinect
Boom Ball 2 é um alegre jogo de Kinect para o corpo todo com bolas saltitantes, quebra de tijolos e detonação de coisas. Esmague cubos usando habilidades de pingue-pongue em 50 novos níveis! Apresentando: cubos fofinhos, grandes bônus e uma confusão maníaca de multibolas. Nova adição: modo de cooperação de dois jogadores! Chame seus amigos e a família para se juntar à diversão! Saia disparado com Boom Ball!