Bob Esponja: The Cosmic Shake
Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar pedidos… Mas o que poderia dar errado? Bem, todo o espaço-tempo pode ser desfeito, abrindo portais para os Mundos dos Desejos, cheios de cavaleiros, caubóis, piratas e lesmas pré-históricas. Mas a esponja favorita de todos dá conta do recado, com a fantasia cósmica correta, é claro! Agora todo mundo dançando o Cosmic Shake! “Reserve Bob Esponja Calça Quadrada: O Abalo Cósmico AGORA e receba o Pacote Oficial de Roupas, incluindo 7 roupas do Bob Esponja adicionais de GRAÇA!”