Bloodstained: The Scarlet Engagement
Desvende a história sombria de Bloodstained e explore uma Inglaterra do século XVI, mergulhada em uma atmosfera gótica 2.5D que cativa a todos com batalhas estratégicas, criação e exploração por uma terra amaldiçoada e vasta. A história se desenrola quando um misterioso castelo etéreo, sob o controle do "Senhor dos Demônios Elias", lança uma sombra sobre a terra, aterrorizando os cidadãos com suas forças demoníacas. Inúmeras vezes, o Reino e a Igreja se mobilizaram, mas todos os esforços terminaram em fracasso. Quando surge outra oportunidade, dois heróis são reunidos pelo destino. Leonard Brandon, um jovem lutador do clã dos Lobos Negros da Igreja, e Alexander Kyteler, um cavaleiro dos Cervos Brancos do Reino e único sobrevivente de uma expedição inicial malsucedida. Junte-se a Leo e Alex para derrotar o reinado de terror do Senhor dos Demônios Elias e libertar um reino atormentado por forças malignas. Explore a fundo o mundo sangrento de Bloodstained Vivencie um capítulo inicial do universo Bloodstained, repleto de novos aliados e inimigos. Novos jogadores podem começar sem nenhum conhecimento prévio, enquanto fãs de longa data descobrirão conexões profundas. Novo sistema de companheiros Esta jornada não será feita sozinha! Jogue simultaneamente como Leo e Alex para derrotar inimigos, superar armadilhas e avançar rumo à vitória. Explore um mundo vasto Percorra o maior mapa já criado para Bloodstained. Explore em diferentes períodos do dia. Isso transforma não só a jogabilidade, mas também a forma como você interage com o mundo. Isso transforma não só a jogabilidade, mas também a forma como você interage com o mundo. Experimente o sistema de combate de epifania Descubra novos golpes enquanto luta. Lance ataques únicos e descubra habilidades poderosas que permitem dominar o combate de maneiras inovadoras. Crie, cozinhe e personalize Desfrute de uma experiência personalizada com várias mudanças visuais impactantes nas armaduras, além de opções expandidas de aparência, criação e missões secundárias de culinária para fortalecer seu jogador.