Blood Bowl 3 - 3,500 Warpstone
Este pacote desbloqueia 3.500 unidades de Warpstone, a moeda virtual que você pode usar no Blood Bowl 3. Use para comprar diversos itens, como o Passe Sangrento e itens de personalização.