Blair Character Pack
Que dama adorável e nobre na quadra! Conheça Blair e experimente seu estilo elegante no basquete! Este pacote inclui: ‑ Personagem — Blair ‑ Bilhete Caixa de Crescimento Blair ×5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado à Caixa de Mensagens. *Se você possuir o Character Pass, Blair será trocada por uma certa quantidade de pontos.