Black Skylands Demo
Voe pelos céus e experimente a emoção de Black Skylands com nossa nova demonstração exclusiva! Descubra a mistura cativante de mundo aberto, sandbox, tiro vertical e steampunk, tudo em uma aventura no céu! Jogue como Eva, uma jovem marechal habilidosa e valente, lutando para proteger seu povo dos invasores Falcons e Swarm. Comande seu aeronavio, reúna recursos para atualizar sua base voadora e participe de batalhas emocionantes. Prepare-se para embarcar em uma missão ousada para descobrir os mistérios escondidos nas nuvens obscuras… *Nota: lembre-se, a demo vai até o primeiro encontro com o chefe, oferecendo um vislumbre dos perigos que se escondem nas profundezas dos céus! O jogo completo aguarda com um mundo aberto expansivo, novos territórios para explorar, uma variedade de aeronavios, inimigos e chefes formidáveis, melhorias de equipamentos e muito mais. A versão completa oferece a melhor experiência em Black Skylands!