BINARY DOMAIN
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol Binary Domain atira-te para o meio de um conflito entre humanos e robôs em Tóquio, no ano 2080. Trabalha em equipa, pensa rápido e desliga as máquinas! Sê humano, sê imprevisível!