Between Worlds
Entre Mundos Nem todos os lugares foram feitos para ser um destino. A Estação de Trem é um local de chegadas, partidas e encontros passageiros. Os mortais passam por ali sem nunca se sentirem seguros, como se estivessem sendo observados. As plataformas desaparecem na escuridão. Os túneis ecoam sons distantes, do passado e do presente. O pânico se espalha mais rápido do que o Condutor Fantasma consegue conduzir sua locomotiva. Apresentamos um novo nível: a Estação de Trem, construída para multidões, espaços abertos e um movimento incessante. Nenhum lugar jamais parece seguro. Explore um novo modo de jogo: O Outro Lado da Moeda. Pela primeira vez, assuma o papel de um Caçador de Fantasmas, que caça espíritos, arma armadilhas e experimenta o medo pelo outro lado — onde o controle é passageiro e frágil, os recursos são limitados e cada erro pode resultar em uma punição.