Bem-vindo a Hanwell
Outrora um refúgio protegido dos horrores do mundo, agora uma fossa de escória bizarra. Explora um intenso mundo aberto de terror, onde cada edifício é um local único com uma história para contar. Unidos pelos resquícios de Hanwell. Há algo de profundamente inquietante em Hanwell. Ruídos inexplicáveis, algo sinistro no canto do olho ou a espreitar por entre as sombras criam uma atmosfera que te vai manter constantemente no limite. Há uma cidade inteira para explorar e monstros a vaguear pelas ruas. Por vezes eles entram nos edifícios outrora protegidos. O que fazes com eles é contigo, tens de ser engenhoso e pegar no que conseguires encontrar para lutar. Ou fugir. Sem olhar para trás.