Barbarous: Survivor's Quest - Mage DLC
Neste DLC misterioso, novos perigos arcanos esperam-te na Guilda dos Magos. Desbloqueia: - Um mapa totalmente novo - Guilda dos Magos! - Enfrenta 3 novos bosses! - Conhece a nova personagem "Varizz"! - Usa a habilidade única de Varizz: depois de sofreres dano, a velocidade de movimento aumenta e o tempo de recarga de todas as armas é reduzido! - Descobre uma nova arma, o "Olho do Vazio"! - Liberta um raio vertical que atravessa o ecrã e causa dano massivo! A Guilda dos Magos está cheia de perigos, inimigos poderosos e novas formas de fortalecer a tua run. Conseguirás sobreviver às suas ameaças mágicas e derrotar tudo o que se atravessar no teu caminho?