Balloball - Ribbit & Rescue (Xbox One)
Balloball - Ribbit & Rescue é um jogo de arcade colorido com estilo de desenho animado. Você precisa salvar todos os sapos que as fadas malvadas prenderam em bolhas de sabão. Use a agilidade e a velocidade do seu herói para evitar todas as armadilhas e o poder da física para calcular as trajetórias de voo.