Avian Knights
“Avian Knights” é uma experiência empolgante e cheia de adrenalina, movida pelo bater de asas, que combina a jogabilidade arcade clássica com um design moderno e vibrante. O jogo presta homenagem à era de ouro do jogo cooperativo, revivendo a nostalgia do couch co-op com a possibilidade de batalhas multijogador locais para até 8 jogadores. Cada jogador assume o papel de um cavaleiro valente, cruzando os céus de paisagens fantásticas montado em sua fiel montaria alada. Seja em voos rápidos no modo solo ou em confrontos multijogador caóticos, o ar se enche do som das asas cortando o vento e do choque das armas em combate. A jogabilidade de “Avian Knights” oferece uma grande variedade de opções. Os cavaleiros podem empunhar um amplo arsenal de armas, cada uma com mecânicas únicas e oportunidades estratégicas distintas. Espadas poderosas, arcos ágeis, cajados mágicos devastadores e muito mais estão à sua disposição. Coletar power-ups durante o voo adiciona uma camada extra de estratégia e imprevisibilidade, oferecendo melhorias capazes de virar o rumo de qualquer batalha. A integração com o aplicativo Major League eSports traz uma camada inovadora a “Avian Knights”, permitindo o acompanhamento de rankings e conquistas entre diferentes plataformas. Dispute o título de Avian Knight mais formidável ou esforce-se para desbloquear as conquistas mais prestigiosas, e veja seus feitos ecoarem por todo o universo dos jogos. Seja para uma sessão casual com amigos ou para uma batalha competitiva intensa contra outros cavaleiros, “Avian Knights” garante uma experiência de jogo divertida, viciante e cheia de ação. Este jogo promete fazer você e seus amigos voltarem sempre para mais, em busca de aperfeiçoar suas habilidades de voo, dominar suas armas e alcançar o topo das classificações. “Avian Knights” é mais do que um jogo — é um convite para um mundo de batalhas cavaleirescas nos céus, onde coragem, estratégia e habilidade definem os vencedores. Reúna seus amigos, escolha seus pássaros, arme seus cavaleiros e dê início à batalha dos céus!