Batalhas aéreas épicas estão à sua espera nas Alturas da Floresta Nebulosa, uma inesquecível região montanhosa inédita na Fronteira Ocidental de Pandora. Explore e descubra um mundo aberto vibrante, projetado para elevar a emoção de voar na sua banshee! - Sabote comboios aéreos da RDA com novas habilidades de banshee e uma arma montada inédita. - Conheça um clã na'vi isolado e una-se a eles na luta contra uma nova ameaça da RDA que está assolando a região das Alturas. - Perca-se na verticalidade da nova região repleta de desfiladeiros e cavernas, onde perigos inesperados espreitam em cada sombra.