Atomic Heart 2
Atomic Heart 2 é um RPG de ação e aventura que se passa em um mundo vivo, repleto de possibilidades, com foco na narrativa, nos elementos da história e na liberdade de ação. A sequência de Atomic Heart traz novos eventos que se desdobram no universo retrofuturista de uma história alternativa. Desta vez, a ação se dá em escala global. Prepare-se para novas aventuras e perigos capazes de redefinir a experiência de jogo e elevar o patamar do que o gênero pode oferecer! Distopia e retrofuturismo com gráficos realistas. Um sistema de RPG expandido permite imersão total em um mundo vivo repleto de atividades. A continuação da história com trama envolvente, recheada de mistérios e riscos extremos. Os personagens que adoramos estão de volta, enquanto outros estreiam revelando um lado diferente do mundo do jogo. O sistema de combate, repensado e aprimorado, permite usar as duas mãos ao mesmo tempo. As habilidades da luva podem ser combinadas com diversas armas, tanto corpo a corpo quanto de longo alcance. Revisite um mundo magnífico de ciência e tecnologia e descubra o que o próximo capítulo reserva para você!