Atelier Series Legacy BGM Pack
Altera a música de fundo com algumas das tuas músicas antigas favoritas! Adiciona um pacote de música de fundo com músicas antigas da série Atelier, que podem substituir a música de fundo do jogo. Inclui uma seleção de mais de 1.000 músicas antigas da série Atelier, desde "Atelier Marie: The Alchemist of Salburg" até "Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy." Nota: Este conteúdo será exibido em Inglês para alguns idiomas. Podes aceder ao pacote de música de fundo após desbloquear o base building e colocares um Gramophone. Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.