Ataque submarino!
O lendário jogo está agora em gráficos 3D! Navegue seu submarino ao redor do mundo através de níveis perigosos. Encontre, envolva-se e ataque submarinos estratégicos inimigos, corvetas e cruzadores de mísseis pesados usando uma variedade de armas. Do ar, as embarcações navais inimigas são auxiliadas por helicópteros e caças a jato que você deve superar também, evitando cuidadosamente o campo minado que se acumula rapidamente ao seu redor no fundo do oceano.