Asylum Nightmares
Asylum Nightmares é um jogo de terror de sobrevivência ambientado num asilo aterrador cheio de zombies. O jogo apresenta dois modos principais, cada um oferecendo uma experiência única, mas igualmente desafiadora. Modo História: - Objetivo: Desça pelos diferentes andares do asilo utilizando um elevador de serviço. - Restaurar a eletricidade: Cada andar está completamente às escuras, e a sua primeira tarefa é encontrar uma forma de ligar as luzes. - Enfrentar os zombies: Cada andar está infestado de mortos-vivos que tentarão impedi-lo. Deve eliminá-los todos para progredir. - Armas e munição: Encontrará novas armas e munição em cada andar para o ajudar a sobreviver. - Recursos limitados: Gerencie os seus recursos com cuidado, pois a munição pode ser escassa. Modo Horda: - Ondas de zombies: Enfrente ondas infinitas de zombies numa luta pela sobrevivência. - Sistema de pontos: Cada zombie que matar dar-lhe-á pontos, que pode utilizar para desbloquear novas áreas do asilo. - Desbloquear armas: Também pode usar pontos para desbloquear armas mais poderosas para resistir às ondas. - Recompensas dos zombies: Alguns zombies largam itens ao morrer, tais como: * Saúde para se recuperar. * Munição extra. * "X2" para dobrar os pontos ganhos durante um período limitado. - Dificuldade crescente: Cada onda será mais difícil do que a anterior, testando as suas habilidades e resistência. Asylum Nightmares oferece uma experiência aterradora com uma atmosfera opressiva e cheia de tensão, combinada com ação frenética. Irá sobreviver ao pesadelo ou perder-se nos corredores escuros do asilo?