Astrold
Astrold é um pequeno habitante da galáxia Astro. Sua missão é salvar o seu planeta que foi invadido por Asdrubald escravizando a população. Através de uma experiência colaborativa, Astrold pode solicitar o apoio de Astrino para ajudá-lo nessa missão. Nascido em 11 de janeiro de 2018, sob a forma de Astrold Jump, foi atualizado para os dias atuais e adaptado para consoles, criando uma nova experiência intergalática.