Assassin's Creed Mirage: Pacote de Melhorias Mestre Assassino 1
Aprimore sua experiência de Assassin's Creed Mirage com este pacote de melhorias, que inclui: - Pacote Deluxe: vista-se de príncipe e manipule as Areias do Tempo para transformar o mundo de Bagdá numa história maravilhosa em que é possível manipular o fluxo do tempo. Este pacote inspirado em Prince of Persia contém um traje, uma espada, uma adaga, um visual de montaria, um visual de águia, um talismã e uma tintura de traje. - Pacote Relâmpago: tenha a força de um trovão com estas armas mortais para atingir seus inimigos tão rápido quanto um raio. Este pacote de armas contém uma espada e uma adaga. - Pacote Djinn: vista-se de djinn e drene seus oponentes lentamente deslizando a ponta de suas lâminas envenenadas nas veias deles. Este pacote contém um traje, uma espada e uma adaga. - Pacote Demônio Ígneo: invoque monstros demoníacos do submundo usando suas armas flamejantes para arrancar a alma do peito dos seus oponentes. Este pacote contém um traje, uma espada, uma adaga, um visual de montaria, um visual de águia e uma tintura de traje. - Pacote de Mestre Assassino: "Ao sair das sombras, você seguirá rumo à luz". Essas palavras estão em sintonia com a estética destes robes emblemáticos de Assassino. Este pacote contém quatro figurinos. - Pacote Guardião: mantenha os segredos da Primeira Civilização bem enterrados na areia vestindo-se de guardião do antigo templo. Este pacote contém um figurino e um visual de montaria. Também inclui um livro de arte digital e uma trilha sonora digital selecionada, disponíveis aqui: assassinscreedmirage.com/digital-artbook. Este conteúdo requer o jogo base Assassin's Creed Mirage.