Ashes of the Singularity: Escalation - Oblivion
A Coalizão Pós-Humana e o Substrato continuam a lutar pelo controle dos mundos em toda a galáxia, como a CPH procura expandir seu alcance. Esmague seus inimigos e conquiste vários mapas, ou tente derrotar um poderoso e inesperado inimigo no novo cenário Oblivion: Novidades: Novo cenário + Oblivion: O poder subiu à cabeça de uma entidade poderosa do Substrato, que se virou contra sua própria espécie. Com a ajuda do aliado da CPH Valen, você deve capturar e manter os geradores escondidos para produzir auxílio aéreo suficiente para acabar com a ameaça de Nihilon. Depressa: você não tem muito tempo antes que ele abra caminho por sobre os antigos aliados do Substrato e chegue à sua base. Novos mapas + Barcia — Mapa muito pequeno de quatro jogadores, perfeito para um jogo rápido 2x2 na hora do almoço. + Caneghem — Navegue pelas planícies estéreis para pegar os recursos concentrados nos platôs deste pequeno mapa para quatro jogadores. + Crawford — Partidas rápidas e intensas de 2x2x2 (ou 1x1x1) num mapa médio e para seis jogadores. + Karnold — Jogue 4x1 (ou 1x4) neste mapa médio, assimétrico e apertado ou tente um 2x2 incomum, mas mais equilibrado. + Sirotek — Dois pontos de partida fáceis de atacar no centro deste labirinto, mas comande grandes recursos neste mapa pequeno e otimizado de 3x3. + Walbright — Grandes formações de enfrentam em platôs isolados neste grande mapa cheio de recursos para dois jogadores.