Ashes & Abyss
Cinzas e Abismo Existe um pequeno posto de gasolina bem na entrada da cidade. Os mortais se reúnem ao redor de uma fogueira na área de camping do outro lado da rua. Transforme essa visita ao novo nível — o Posto de Gasolina — em uma noite que os mortais jamais esquecerão! Enquanto isso, do outro lado da cidade, o terror se forma sob as ondas. O mar devolve muito menos do que toma no novo nível — Profundezas. Dois novos personagens também se juntam ao seu elenco. Libere Pyro e Bathys de suas correntes!