Asemblance: Oversight
Nós fomos escolhidos por um motivo. Um avanço incrível e as maiores mentes de cada geração foram convocadas a fazer o impossível - recriar uma simulação precisa da mente humana. Mas, abaixo de tudo, esse gênio concorrente esconde uma verdade terrível. Faça as perguntas erradas ou force muito, e você será tratado ... de acordo. Nada é impenetrável. Você só precisa de supervisão adequada. Quão longe você vai para a verdade? "Asemblance: Oversight" é uma exploração em primeira pessoa e um jogo baseado em quebra-cabeças. Você faz parte de uma equipe de cientistas e engenheiros encarregados de usar uma tecnologia classificada para ajudar na recriação da mente humana. O seu sucesso depende de desvendar a verdade em torno das origens dessa tecnologia estranha e superar os que fazem tudo para mantê-la em segredo.