Asemblance Collection
Você desperta e se encontra preso dentro de uma máquina experimental. Uma máquina construída para simular memórias. Você não tem idéia de como chegou aqui…Mas para quebrar o ciclo, você deve lembrar o passado que talvez não queira se recordar. Esta coleção inclui o primeiro episódio de "Asemblance" e seu acompanhamento "Asemblance: Oversight". A série Asemblance oferece exploração em primeira pessoa e jogabilidade baseada em quebra-cabeças, o que coloca você no centro do mistério da história. Através do uso de uma máquina de memória guiada por IA, você pode visitar simulações de memórias gravadas. Quanto mais você explorar as memórias, as histórias mais profundas que eles contam ... se aventurarão o suficiente e desbloquearão os quebra-cabeças enterrados e você poderá aprender a verdade.