Arruaceiros do Terror
Pacote de trajes alternativos para Ultra Street Fighter IV. Contém novos trajes de terror para Zangief, E.Honda, Rufus, Abel e El Fuerte. Aterrorize seus adversários e assuste seus amigos para vencer!*Este conteúdo só é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com outros jogos.