Armello - Pacote Aparências de Tabuleiro Seasons
O Pacote Aparências de Tabuleiro Seasons dá vida a duas aparências de tabuleiros: Outono e Primavera. Com novos recursos de ambiente, efeitos atmosféricos e climáticos, além de todo um novo áudio e efeitos sonoros de ambiente, essas aparências de tabuleiro cuidadosamente elaboradas mudam totalmente a estética do tabuleiro clássico de Armello.