Armello - Aparência de Herói Sana Cantawyld
Os cantawylds do Clã dos Ursos comunicam-se com Wyld e canalizam o seu canto. A canção de Sana não é exceção. Aparências de Herói são melhorias para heróis do Armello! Cause inveja nos amigos e inimigos!