Armadura em Camadas para Eleanor: Rainha Escamacéu
Aproveite Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection com ainda mais conteúdos adicionais! Contém o seguinte: Armadura em Camadas para Eleanor: Rainha Escamacéu Mude a aparência da Patrulheira com esta armadura em camadas! *Você pode usar a opção Mudar Trajes de Companheiro para trocar os trajes do seu companheiro. *Armaduras em Camadas são puramente cosméticas. *Este bônus exige progresso no jogo para ser usado.