Armadura em Camadas para Eleanor: Dançarina Estrangeira
Aproveite Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection com ainda mais conteúdos adicionais! Contém o seguinte: Armadura em Camadas para Eleanor: Dançarina Estrangeira Mude a aparência da Patrulheira com uma armadura em camadas! *Você pode usar a opção Mudar Trajes de Companheiro para trocar os trajes do seu companheiro. *Armaduras em Camadas são puramente cosméticas. *Este bônus exige progresso no jogo para ser usado. *Existem outros pacotes que incluem este produto. Tome cuidado com compras duplicadas.