Arma Reforger - Experimental
Você está jogando o Xbox Experimental build, uma versão experimental do Arma Reforger. O conteúdo e os recursos estão sujeitos a alterações, podendo não funcionar corretamente e conter problemas que buscaremos resolver. Esta versão tem suporte técnico limitado. Além disso, a capacidade do servidor é limitada, o que pode causar longas filas. Você pode informar problemas específicos em reforger.armaplatform.com/feedback e compartilhar sua experiência em forums.bohemia.net. Muito obrigado!