Arma da Serah: Genji Bow
Uma nova arma para a Serah. Uma arma que simboliza a honra de uma distinta linha de guerreiros. Aumenta o ritmo de recarga do medidor ATB.Pode ser obtida na Loja da Chocolina. Serão também disponibilizadas versões melhoradas desta arma.