Aquarium Land: Parrot
Com este DLC vais desbloquear: - o teu próprio papagaio que te segue para todo o lado! - bónus ativo que aumenta a velocidade de captura de peixes no mar - peixes secretos que podes alimentar para ganhares pontos na taça da beleza - nova decoração para o aquário - 100 pedras preciosas Diverte-te com o teu novo animal de estimação, cuida dos teus novos peixes, decora o aquário, gasta as tuas pedras preciosas em várias melhorias e aproveita o bónus!