KEMCO RPG Selection Vol. 5
Agora você pode aproveitar 4 RPGs: Asdivine Menace, Wizards of Brandel, Seek Hearts, Miden Tower em um só pacote! ■Asdivine Menace Embarque em uma aventura em um mundo atemporal Um título volumoso com inúmeros elementos de rejogabilidade. Viva finais especiais com três heroínas únicas e poderosas! ■Wizards of Brandel Morar de favor na casa do Senhor do Mal procurado!? O que espera o mago falido? ■Seek Hearts Uma jornada para descobrir o sentido da própria existência Quem criou o misterioso ciborgue? Um RPG de fantasia que satisfaz facilmente sua vontade de aventura. ■Miden Tower Surpreendentemente, a heroína é uma "parede"!? Será que a jovem forma de vida mágica (tipo parede) vai amolecer o coração vingativo do rapaz? Uma história peculiar e delicada de sábios tentando retomar a torre.