Ape Out
Ape Out é uma intensa selvageria no estilo "smash' em up", com um colorido estilizado, fugas violentas, destruição rítmica e jazz frenético. Aproveite todas as chances que tiver e use seus captores como armas e escudos para abrir seu caminho (gerado de forma procedural) para a liberdade.