ANÕES DO CAOS
Os Anões do Caos são descendentes corrompidos de Anões exploradores que foram terrivelmente afetados pelas forças do Caos, que os transformaram em criaturas egocêntricas e malignas. Mas em um aspecto eles não mudaram: continuam adorando jogar Blood Bowl! Eles contam com a presença do craque lendário Zzharg Madeye. Os Anões do Caos são equipes defensivas, que se beneficiam da grande velocidade de seu Centauro Touro e de uma linha de frente muito potente, capaz de aguentar (e aplicar) muita pressão. Além disso, uma das características mais fortes da equipe é que jogadores poderosos como os Centauros Touros desbloqueiam suas eficientes habilidades com bastante rapidez. O principal ponto fraco dos Anões do Caos é o manuseio da bola. De fato, devido ao tamanho diminuto e à pouca agilidade dessa raça, eles precisam depender de Hobgoblins para levar a partida à frente. Os Hobgoblins são bastante ágeis, mas podem ser esmagados por qualquer adversário.