Anime Dance-Off - Party Total
Mergulhe no mundo vibrante de Anime Dance-Off – Party Total, um fascinante jogo de dança de ídolos de anime que o convida a juntar-se à viagem de nove ídolos únicos, cada um com os seus próprios sonhos, roupas, locais favoritos e músicas favoritas. Nesta aventura cativante, terás a oportunidade de dançar ao lado das tuas personagens favoritas em 35 níveis fascinantes, cada um oferecendo duas dificuldades distintas para desafiar e encantar jogadores de todos os níveis de habilidade. Ao calçar os sapatos brilhantes de cada ídolo, dançará por uma variedade de palcos encantadores, desde a discoteca deslumbrante às noites serenas e estreladas sobre os telhados da cidade. A cada batida e ritmo, mergulhe na jogabilidade emocionante que combina controlos intuitivos com faixas musicais emocionantes, garantindo que cada performance é tão emocionante como um concerto ao vivo. Mas as recompensas são tão doces como a viagem! A cada nível que conquista, desbloqueie imagens de cortar a respiração da sua personagem a dançar, capturando o seu espírito e paixão em visuais impressionantes que celebram o seu progresso. Estas imagens únicas não servem apenas como símbolos das suas conquistas, mas também aprofundam a sua ligação com as personagens, oferecendo vislumbres das suas vidas e sonhos. Anime Dance-Off – Party Total é uma viagem por um mundo cheio de diversão, dança e anime, envolto num pacote deslumbrante de música e visuais emocionantes. Quer seja um aficionado experiente por jogos de ritmo ou um novato ansioso por explorar o mundo dos ídolos de anime, este jogo promete uma experiência inesquecível, combinando a emoção da performance com histórias emocionantes de ambição, amizade e sucesso. Junte-se a nós nesta aventura deslumbrante e deixe que o ritmo guie o caminho para o estrelato!