Aneska Deluxe Character Pack
Aneska, antiga tenente de confiança do perverso General Krausher, agora está de volta como um personagem jogável! Depois de ser derrotada pelos Raiders de Harec, Aneska despertou entre os restos da batalha, onde encontrou o Gen. Krausher em pedaços, mas vivo. Aneska conectou a cabeça desbocada do General ao seu próprio sistema de suporte vital e, desde então, eles percorrem o Planeta Destroçado juntos em busca de oportunidades. * Desbloqueie Aneska e receba um dos personagens mais requisitados e amados de nossos jogadores. (Geralmente seriam necessárias mais de 30 horas de jogo para desbloqueá-la.) * Desbloqueie o Projeto para a arma especial de Aneska, "Invictus": um protótipo poderoso que atira discos deslizantes de energia que podem ser detonados com tiros posteriores.