Ambulance Life - Official Siren Pack
Conduz pelas ruas de San Pelícano com este pacote de 6 sirenes extras para a tua ambulância, inspiradas nos serviços médicos de emergência de França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos.