Alpha Pack
Em NERF Legends, você irá para um mundo futurista de ficção científica, onde ficará cara a cara com legiões de robôs inimigos e chefes poderosos. Com um arsenal poderoso de armas NERF baseadas em suas equivalentes emblemáticas do mundo real, você enfrentará inimigos incríveis enquanto tenta realizar os mais impressionantes disparos numa série de ambientes únicos e envolventes. Além disso, a edição Digital Deluxe vem com o Alpha Pack, que contém itens não inclusos no jogo básico!