ALIEN OVERLORD STARTER PACK
O Pacote Inicial inclui uma raça de Súper Animal, 2 itens cosméticos e uma oferta incrível de bilhetes S.A.W.: - 500 bilhetes S.A.W. + 100 de bônus para um total de 600 bilhetes S.A.W. (a moeda premium que precisas para comprar os Súper Animal Pass e itens cosméticos premium na loja S.A.W.) - Súper Lobo Alienígena - Roupa de Alienígena Supremo - Coroa de Alienígena Supremo As raças de animais e os itens cosméticos não dão qualquer vantagem no jogo.