Akuatica: Turtle Racing
Tartaruga competindo com seus amigos no multiplayer local, ou explorando o mundo meticulosamente criado no modo fantasia jogador unico. É um jogo de aventura e de ação com níveis de elevado desafio que exigem resolução de problemas. Possui vários ambientes oceânicos. Diferentes modos de jogo para desbloquear todos os estágios e conquistas.