Age of Empires III: Definitive Edition – Pacote de Cosméticos de Herói: Kunoichi
Colete e comande heróis para dominar as terras ao redor do mundo. Conheça Kunoichi (japonês): Treinada nas artes marciais de Ninjutsu, esta guerreira pode se infiltrar em bases inimigas e é capaz de derrotar os inimigos mais fortes com suas habilidades e treinamento superiores.