Age of Empires III: DE The African Royals
Mergulhe no coração da África e explore um novo continente em Age of Empires III: Definitive Edition com duas novas civilizações e seus reinos: os etíopes e os hauçás! Usando uma mecânica de avanço de eras exclusiva das civilizações africanas, obtenha novas alianças a cada era e use sua influência para contratar unidades de seus aliados ou pesquisar as tecnologias deles. Construa um palácio para recrutar mercenários, unidades de aliança, Artilharia importada ou o novo camelo Gatling. Construa um celeiro para atrair animais caçados e acelerar sua coleta de alimento, um mercado pecuário para negociar gado sanga e zebu, ou invista tudo em um lendário banquete real para garantir uma quantidade generosa de Influência para que seus aliados fortaleçam seus exércitos. 2 civilizações novas Etiópia: Sinta-se em casa no ""Teto da África"" com palácios e monastérios da montanha, enquanto os guerreiros de shotel rompem as linhas inimigas e seus morteiros fazem chover tiros explosivos contra unidades e edificações inimigas. Treine o poderoso oromo para repelir os ataques da cavalaria inimiga, mobilize neftenyas para atirar contra a infantaria adversária ou use qualquer uma das alianças à sua disposição para orquestrar a estratégia perfeita para o seu estilo de jogo. Hauçá: Construa um próspero reino hauçá com griôs inspiradores, um comércio pecuário lucrativo e universidades influentes, e então proteja suas posses com guardas maigadis e canhões importados. Ganhe a dianteira contra seu adversário logo cedo, arrasando o império dele com uma combinação de arqueiros fulas engenhosos, batedores rápidos e cavaleiros lifidi imponentes. 3 batalhas históricas novas A Batalha dos Três Reis – Sebastião de Portugal, um rei jovem e invejoso, invade o Marrocos sob o pretexto de lançar uma cruzada. Mas os saadianos não se impressionam e reúnem seu exército para enfrentar os invasores. Os ibéricos podem ter tecnologia superior, mercenários e a ajuda de um sultão local como fantoche, mas as forças do sultão estão lutando para proteger seu lar. Queda dos Hauçás – Exilado da cidade-estado hauçá de Gobir por criticar a ganância e a imoralidade da elite da cidade, o estudioso, escritor e líder militar Usmã dã Fodio une nômades fulas, camponeses hauçás e escravos fugitivos para desencadear uma revolução no Sahel da África Ocidental. A Era dos Príncipes – Por mais de um século, a Etiópia sofreu enquanto os senhores da guerra locais disputavam o poder do antigo império em declínio. Não parecia haver saída para o conflito até que um homem chamado Kassa Hailu interveio. Kassa, veterano das guerras entre etíopes e egípcios, não suportava mais ver seu país sendo despedaçado. Ele lutaria contra os senhores da guerra e daria os espólios aos empobrecidos camponeses etíopes.