Age of Empires II: Definitive Edition - Realeza da Montanha
Prepare-se para embarcar em uma jornada lendária com o DLC ''Realeza da Montanha'' para Age of Empires II: Definitive Edition. Desbloqueie o rico passado e histórias não contadas de duas civilizações memoráveis: os armênios e os georgianos, e mergulhe em três novas campanhas cativantes: Tamara, Teodoro, o Grande, e Ismail. Lidere o ataque! Forje Impérios! Adquira o DLC ''Realeza da Montanha'' agora mesmo e faça história novamente! Armênios Reconstrua seu reino ancestral no terreno montanhoso próximo aos Lagos Van, Sevan e Urmia. As unidades exclusivas da Armênia são o Arqueiro Composto, um arqueiro habilidoso capaz de perfurar até mesmo a armadura mais resistente, e o Sacerdote Guerreiro, uma unidade de infantaria que pode lutar e curar unidades aliadas. Georgianos Construam um reino robusto à sombra das montanhas do Cáucaso e use o terreno acidentado a seu favor enquanto repele inúmeras invasões estrangeiras. A unidade exclusiva da Geórgia é a Monaspa, uma unidade de cavalaria forte cuja força aumenta em número. 3 Novas campanhas emocionantes Ascensão de Tamara Criada ouvindo as histórias de David, o Construtor, a jovem e apaixonada Tamara sobe ao trono de seu bisavô com planos elaborados para o seu movimentado reino. No entanto, ela rapidamente descobre que exercer tal poder é mais do que uma simples questão de herança. Será que a primeira rainha da Geórgia conseguirá superar os seus céticos e deixar uma marca que durará muito além da sua vida? Teodoro, o Grande O pequeno reino da Armênia Cilícia fica entre impérios hostis, com sua família governante em cativeiro bizantino. Quando o Príncipe Teodoro escapa, ele embarca em uma perigosa campanha para libertar sua terra natal, mas os vingativos bizantinos não são seus únicos inimigos. Os turcos seljúcidas também cobiçam a região, e um cruel cruzado franco está traçando seus próprios planos para o sul. Ismail O prodígio órfão Ismail lidera a misteriosa Ordem Safávida através de uma Pérsia devastada pela guerra! Será que este carismático visionário estabelecerá as bases para um dos impérios mais ilustres do mundo islâmico ou seus delírios de grandeza serão sua ruína final? O DLC Realeza da Montanha para Age of Empires II: Definitive Edition oferece infinitas horas envolventes de jogo, conquista estratégica e narrativa inesquecível. Garanta seu lugar entre as lendas e faça parte dos momentos mais épicos da história.