Aery - Memórias Quebradas
Em Aery - Memórias Quebradas, você entra na mente de outra pessoa para recuperá-la de um coma. Dentro da mente do outro humano, você é representado através de um passarinho que se move suavemente através de pensamentos, medos e lembranças. Seu objetivo é encontrar fragmentos de memória para conhecer a outra pessoa, progredir na história e desbloquear novas áreas desconhecidas da mente. Experimente a sensação de voar, mergulhe em paisagens bonitas e atmosféricas e aproveite a história única do jogo.