Aery - Castelo no céu
Aery - Castelo no céu é um jogo de vôo muito original, com um passarinho que descobre um mundo desconhecido, cheio de beleza e paisagens sonhadoras, pequenos enigmas ambientais e outras surpresas. É uma aventura sobre descobrir e resgatar um mundo quebrado com base em uma história interessante. O jogo tem ritmo relativamente lento, pois visa ajudar as pessoas a aproveitar e relaxar após um dia cheio de problemas.