Adios
Adiós é um jogo em primeira pessoa sobre se ater a uma decisão complicada. Você é um criador de porcos no Kansas. É outubro. As manhãs são sempre geladas, e você decidiu que não concorda mais com deixar a máfia usar seus porcos para se desfazer de corpos. Quando seu velho amigo - um assassino de aluguel - chega para entregar um novo cadáver, você finalmente acumulou coragem para contar que está fora. Seu amigo não quer que você saia do jogo. Ele sabe que não existe "desistir", e vai tentar te convencer que você está cometendo um erro. Você passa o dia fazendo tarefas e explorando cada canto de um ambiente autêntico do Centro-Oeste dos Estados Unidos, ao lado do homem que não vai ter escolha a não ser lhe matar, se não te convencer a ficar. Como você vai reagir vai determinar o resto da sua vida. Adios é adeus.